website

 

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor

ATENÇÃO: Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamente devolvidos ao remetente.

 

Condições Gerais

A troca é permitida na LOJA ONLINE CUAUPILI no prazo de 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto ao ser trocado pela CUAUPILI, uma única vez, de acordo com as condições abaixo:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
  • O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia CUAUPILI contendo a Nota Fiscal Eletrônica.
  • *Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nosso escritório, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a análise técnica da CUAUPILI entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A CUAUPILI reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Devolução ou Troca da Mercadoria

O prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto a ser trocado pela CUAUPILI, uma única vez, de acordo com as condições abaixo:

  • Para trocar um produto, o primeiro passo é enviar um e-mail para info@cuaupili.com informando o número de seu pedido.
  • Após o retorno positivo da análise técnica, a CUAUPILI se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

       Para troca, o consumidor poderá escolher as seguintes opções:

                      - Emissão de um Vale Troca no valor integral ao do produto adquirido, para utilização em compras futuras.

                      - A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da                            peça trocada, mediante pagamento do valor da diferença.

                     - Caso a troca seja feita por um produto de valor inferior ao produto dado para a troca, a CUAUPILI não fará a devolução de valores, cupons ou                           similares.           

  • O custo de envio dos produtos para troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pelo mesmo.
  • Na embalagem também é necessário fazer menção ao número do pedido, para possibilitar a identificação do seu pedido na chegada ao nosso escritório.
  • Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio.
  • Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca estará disponível em estoque.

 

Troca em Loja

O prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Nesse caso, o cliente deverá se dirigir até a loja com o produto em mãos, a Nota Fiscal e a garantia. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez.

 

Insatisfação, Arrependimento ou Desistência

O prazo de devolução das peças compradas na loja online é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega ao cliente.

  • ​​Só aceitaremos devoluções depois de comunicadas e dentro do prazo. A devolução deverá ser solicitada por meio do e-mail info@cuaupili.com.
  • No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e e-mail para que possamos entrar em contato.
  • Ao nos comunicar a desistência, você receberá um e-mail da CUAUPILI e saberá em qual endereço deverá enviar a mercadoria, sem custo adicional.

          Após a comunicação fique atenta aos seguintes procedimentos:

          1. Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

          2. Junto ao produto envie a cópia da Nota Fiscal Eletrônica indicando no verso da mesma quais produtos serão devolvidos, o motivo da devolução, assinatura do cliente e dados de uma conta bancária de titularidade de quem pagou pela compra.

         3. O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado em uma caixa dos Correios para efetivar a postagem. Tenha em mãos o código de autorização enviado pela CUAUPILI para não arcar com os custos de postagem.

  • Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
  • Ao constatar que todas as condições para a desistência prevista acima foram cumpridas, a CUAUPILI irá instruir, o estorno do valor pago que será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra (PagSeguro ou PayPal), mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução.
  • Não serão aceitos pela CUAUPILI os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal Eletrônica ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

A CUAUPILI isenta-se da troca caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja confirmado que não existe defeito na joia, providenciaremos o envio do mesmo de volta ao endereço do cliente.

“Conheça mais sobre o código de defesa do consumidor”

Parabéns você foi cadastrado com sucesso!!
Esse email já foi cadastrado

✔️ Produto adicionado com sucesso.